Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Alcolea
Renato Augusto joga nada!
Sheik é um ex jogador em atividade!
Fábio Santos é sofrível!
Agora aguentar os pobre iludidos vai ser complicado.
Renato Augusto joga nada!
Sheik é um ex jogador em atividade!
Fábio Santos é sofrível!
Agora aguentar os pobre iludidos vai ser complicado.