Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Renato Augusto joga nada!

Sheik é um ex jogador em atividade!

Fábio Santos é sofrível!

Agora aguentar os pobre iludidos vai ser complicado.

Em resposta ao tópico: "Reclamem Agora"

Reclamem agora vocês corneteiros que só esperam o Corinthians perder pra vir aqui reclamar do time e de tudo...

Hoje até o Felipe jogou bem, tirou umas 10 de cabeça, e foi mais calmo no jogo.

Ganhamos de um time que tá nas oitavas da champions e em terceira na liga alemã.

VAI CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X