Post de +1 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
+1 Bando
Trazer um CEO (junto com gente do financeiro, advogados...), afastar os políticos (iguais a Rubão), mudar a equipe de trabalho (tipo um Fabinho Soldado e outros dos bastidores)... Isso muda muito a qualidade.







