Olavinho
em Bate-Papo da Torcida > Pinóquio mente outra vez!
Em citação ao post:
Trazer um CEO (junto com gente do financeiro, advogados...), afastar os políticos (iguais a Rubão), mudar a equipe de trabalho (tipo um Fabinho Soldado e outros dos bastidores)... Isso muda muito a qualidade.
