Gustavo Domin
Acho que não pode reeleição, Sanchez proibiu por causa da era Dualib
em Bate-Papo da Torcida > KPMG, administração Duílio e Augusto Mello. LEIAM
Em citação ao post:
Se ele tentar se reeleger seria uma boa ele continuar pelo trabalho que tá fazendo, mas as ratazanas que estão lá dentro não vão deixar já tão até querendo impeachment
