Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego.dgr em 14/09/2024 às 01:56
Cara o palacios é o menor dos culpados, foi erro médico do clube, que não fizeram todos os exames antes de assinarem o contrato.
E outra o cara só teve uma lesão na carreira antes de vir pra cá.
De resto concordo com tudo
@gabriel1709 em 14/09/2024 às 07:00
A contratação do Pedro Raul foi a pior de todas. Nem digo pela contratação do jogador em si. Mas pelos termos financeiros. Ele estava em baixa e o time queria se livrar. Tinha que ter pelo menos adquirido por um valor menor do que eles mesmo pagaram e nunca pelo mesmo valor.
Publicidade
Últimas respostas
@bruno-soares6 em 14/09/2024 às 05:46
Se ele tentar se reeleger seria uma boa ele continuar pelo trabalho que tá fazendo, mas as ratazanas que estão lá dentro não vão deixar já tão até querendo impeachment