Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só quero dizer uma coisa...

Botafogo 0 x 3 Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Balancetes Publicados"

Como informado ontem no dia da transparência, foram publicados os balancetes no site:

https://www.corinthians.com.br/clube/transparencia/demonstracoes-financeiras-e-balancetes-patrimoniais https://www.corinthians.com.br/clube/transparencia/demonstracoes-financeiras-e-balancetes-patrimoniais corinthians.com.br corinthians.com.br

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X