Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Setembro de 2024 às 12h25 Marcos Gomes Só quero dizer uma coisa... Botafogo 0 x 3 Corinthians. Quem gostou gostei 2 TulioWellington Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Balancetes Publicados" 14/09/2024 às 10h56 Como informado ontem no dia da transparência, foram publicados os balancetes no site: https://www.corinthians.com.br/clube/transparencia/demonstracoes-financeiras-e-balancetes-patrimoniais https://www.corinthians.com.br/clube/transparencia/demonstracoes-financeiras-e-balancetes-patrimoniais corinthians.com.br