Luís Albino
Clássicos não tem vitória antecipada daquele que tem favoritismo. O Corinthians ganha hoje.
Vaiiii Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Que isso chegue para o elenco do Coritnhians
Em citação ao post:
Beleza então. Estou confiante e vou torcer muito assim como a maioria da fiel.
Mas finge que vão te pagar pra dar um palpite sem clubismo. Quem é o favorito nesse momento?
Botinha joga em casa, excelente mandante, esta descansando e treinando há 2 semanas, líder do campeonato e com um elenco milionário.
O Timão joga fora, é o pior visitante, jogou no meio da semana, só fez 1 treino pra esse jogo, Z4 e com um elenco sendo montado ao longo da temporada.
E aí? O favoritismo é de quem?







