Messi Corinthiano
Foi nada
em Bate-Papo da Torcida > Ontem o Mano descreveu perfeitamente o Romero
Em citação ao post:
Será que o 'capitão' do time foi lá na entrevista se desculpar? Foi lá dar a cara a tapa e se dizer Corinthiano? Porque fica fácil ir lá quando marca gol embaixo da trave
