Post de Caio Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sequencia do Criciúma também tá pedreira

Em resposta ao tópico: "E essa sequência do Grêmio aqui, o que vocês acham"

E essa sequência do Grêmio aqui, o que vocês acham

Eu acho que eles só ganham do Atlético Goianiense.

Torcer demais pra eles perderem hoje

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X