Post de Caio Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Setembro de 2024 às 15h00 Caio Rodrigues Sequencia do Criciúma também tá pedreira Quem gostou gostei 2 MateusCorinthian Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E essa sequência do Grêmio aqui, o que vocês acham" 15/09/2024 às 14h56 Eu acho que eles só ganham do Atlético Goianiense. Torcer demais pra eles perderem hoje