Post de Munir no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Munir Haddad
Já vi o Roberto de Andrade dizendo que seria começo do ano mas não saiu nada.
Deveria já estar tudo vendido pra Libertadores...e já vi dizer 2500 lugares, e há vi dizer 4000 mil lugares variando de 2,5 mil a 7,5 mil...eu queria comprar, mas não venderam então fiz fiel torcedor.




