Post de Morães no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Morães Surfista
Eu acho o Marçal um sujeito repugnante, mas é debate meu amigo a pessoa deve ter no mínimo uma instabilidade emocional pra lidar com acusações chulas e rasteiras.
Pra mim os dois saíram como kids do jardim de infância



