Andre Andre
Verdade, se depender da escalação, tá ferrado, raniele e caca e hugo na lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o possível rebaixamento... [cartas de taro]
Em citação ao post:
Ficou parecendo as informações do Samir Carvalho... Pode ser que caia mas pode acontecer de não cair. Vai depender dos jogadores.