Post de Vera Lucia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vera Romandini
Vampeta
Mesmo na seleção no planalto
Com o presidente
Mostrou a camisa do
Esporte clube Corinthians paulista
O poderoso Timão
Valeu vampeta gostaria de te conhecer
Grande abraço
Você faz falta com sua alegria e futebol
No Corinthians
Saudades



