Post de Vera Lucia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vampeta

Mesmo na seleção no planalto

Com o presidente

Mostrou a camisa do

Esporte clube Corinthians paulista

O poderoso Timão

Valeu vampeta gostaria de te conhecer

Grande abraço

Você faz falta com sua alegria e futebol

No Corinthians

Saudades

Em resposta ao tópico: "Quase morri de rir com essa entrevista"

Não se fazem mais jogadores como antigamente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X