Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Pereira
Estive no Rock in rio sexta, e sempre que tinha aquele silêncio eu gritava: vai Corinthians! Alguns Corinthianos imediatamente repetiam, e a gente se cumprimentava...e o povo tipo: essas pragas tão em todo canto! Muito bom kkkkkkk









