Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estive no Rock in rio sexta, e sempre que tinha aquele silêncio eu gritava: vai Corinthians! Alguns Corinthianos imediatamente repetiam, e a gente se cumprimentava...e o povo tipo: essas pragas tão em todo canto! Muito bom kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "O Corinthians está bem internacional"

O Corinthians está bem internacional. Um dia é NFL, no outro Memphis e hoje isso aí.

Banda internacional exibe bandeira de clube brasileiro no Rock in Rio e faz torcedores pirarem: ‘Gigante inevitável’

Com certeza ele vai pesquisar mais sobre o Timão, pela cara achou o escudo bonito. :D

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/banda-de-rock-exibe-bandeira-do-corinthians-no-rock-in-rio-e-faz-torcedores-pirarem-gigante-inevitavel.html Banda internacional exibe bandeira de clube brasileiro no Rock in Rio e faz torcedores pirarem... Banda internacional exibe bandeira de clube brasileiro no Rock in Rio e faz torcedores pirarem... Grupo se apresentou no último dia do primeiro final de semana do festival lance.com.br

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X