Roberto Dias
Corinthians é isso aí, mas tem gente que quer nos derrubar.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está bem internacional
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está bem internacional. Um dia é NFL, no outro Memphis e hoje isso aí.
Banda internacional exibe bandeira de clube brasileiro no Rock in Rio e faz torcedores pirarem: ‘Gigante inevitável’
Com certeza ele vai pesquisar mais sobre o Timão, pela cara achou o escudo bonito. :D








