Julio Galdino
Briga do Corinthians é com ele mesmo, só basta ganhar os jogos não adianta fazer conta tem que ganha
em Bate-Papo da Torcida > Essa vitória do juventude
Em resposta ao tópico:
Livrou eles do rebaixamento
Abriu 7 pontos da gente.
É o time que dificilmente não deixa de pontuar em casa.
Nossa briga é com Grêmio ou Criciúma, os dois com 1 jogo a menos.
Esqueçam o Fluminense, eles não cai.

