Michel Prigol'
Parabéns cara. Não sei os dependentes não tenho nenhum, aqui em casa de Corinthiano só eu mesmo.
Alguém ai do fórum que puder ajudar o molecote ai, por favor.
em Bate-Papo da Torcida > Mais Um Fiel Torcedor!
Em resposta ao tópico:
Boa tarde!
ENFIM consegui fazer o meu FT! Estava até sonhando com isso...
Tenho uma Dúvida que não solucionei no Site, Como funciona com os dependentes? Chega um cartão para eles?
O site do FT precisa melhorar muito para receber mais Torcedores...

