Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Viúva Vp
Inadmissível esse time que pegou mania de marcar adversário fora de casa. Pressiona saída de bola, faz triangulações e jogadas ensaiadas. Quem ele pensa que é pra fazer esse time querer ganhar fora de casa?
Eu tenho números você tem a fé








