Madson Augusto
Ele tem potencial pra ser titular. Mas mesmo que não seja AINDA, um moleque com esse potencial não pode ficar encostado que nem vinha acontecendo. Isso é um crime contra o futebol bem jogado.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon + 10?
Em citação ao post:
Ele saiu pq com ele em campo o time perdia sempre o meio campo e consequentemente perdíamos os jogos. Ele ainda não tá pronto pra ser titular e em alguns momentos deixa muitos espaços, mas futuramente tem tudo pra ser titular. Ele funciona muito quando o time joga assim mais leve sem peso do brasileirão
