Walter Teixeira
Boa arbitragem. Ficou nítida a isonomia de critérios.
Comentaram aqui que a arbitragem brasileira é ruim, será? Espero que seja só 'ruim' mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Cara, que arbitragem boa!
Em resposta ao tópico:
Nunca pensei que iria escrever isso aqui, mas que arbitragem boa do argentino hoje.
Os caras se jogando em todos os lances esperando as faltinhas bestas que marcam aqui no brasileirão, acabaram se ferrando. O juiz deixou o jogo seguir perfeitamente.
Fica cada vez mais escancarado o quanto os arbitros brasileiros são péssimos.