Post de Renan Camilotti Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Setembro de 2024 às 08h24 Renan Ferreira Ele é canhoto Descobriu isso ontem Agora vai? Quem gostou gostei 2 JoséFábio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Errou!" 18/09/2024 às 08h16 Yuri Alberto só fez o gol porque Errou o chute! Kkkkkkkk Brincadeira a parte! FINALMENTE Vai Corinthians