Ricardo Felippi
Eu entendo, mas a frustração é grande
Não é sempre que temos agenda e dinheiro disponíveis, quando temos não conseguimos comprar.
O pior é assistir pela TV e ver vazios na arquibancada
Não vou desistir ainda
em Bate-Papo da Torcida > Por que não é fácil comprar ingressos pelo fiel!
Em citação ao post:
O problema é que nossa torcida é muito grande e presente para o tamanho do nosso estádio. O ideal seria termos no mínimo 60 mil lugares.