Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Arakaki
Tem que testar ele como zagueiro pq não marca ninguém no meio, não chega junto em ninguém, erra passes bobos.
Tá parecendo o Gil nos últimos meses de Corinthians, só tocava para o Cássio e já era e cobrava os outros pra se isentar de culpa.



