Bruce Wayne
Sinceramente, não sei qual é o melhor.
Ir na casa dos caras primeiro e perder e jogar a pressão para o lado do Corinthians
Ou jogar primeiro em casa e ganhar e jogar a pressão para o lado dos caras.
Pra mim tanto faz.
Só é válido decidir em casa, se no primeiro jogo ocorrer um resultado favorável, se perde por 2 ou mais gols, segundo jogo se torna uma pressão absurda para o time que precisa reverter o resultado.
Sempre achei que o primeiro jogo em casa faz toda diferença.
Se o Corinthians joga a primeira em casa e faz 2 a 0, o time dos caras precisa reverter um resultado complicado no jogo de volta.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo decide em Casa
Em resposta ao tópico:
Alguém esperando o contrário? Acham mesmo que o queridinho da CBF vai decidir fora? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK