Marcelo Milici
Se for assim, nem torço mais para não cair.
Só lamento...
em Bate-Papo da Torcida > Sensação estranha...
Em citação ao post:
Tive um sonho, vamos sair atrás no placar, gol relâmpago do Atlético-GO, que contra o Corinthians (assim como todos os outros times que jogam contra a gente) viram o Real Madrid, vai vir querer jogar água no Chopp, irão sair na frente, iremos virar na raça, Memphis não vai ir tão bem mas vai dar passe pra gol, não irá ir como todos esperam, todos esperam um Deus do futebol que irá meter 7 gols no Atlético-GO e que depois iria sair abduzido por uma espaçonave (irão dizer no fórum após o jogo que ele precisa pegar ritmo e que não é pra criticar)
Corinthians 2x1 Atlético-GO (suado e sofrido e com sustos)
Também tive um sonho, que iremos cair, vi Hugo e outros jogadores chorando e o narrador anunciando o destino tão temido agora finalmente sacramentado, os jogadores choravam em campo, e eu olhava a cena desanimado e triste com as zombarias que viriam dos antis..