Oilson Reis
Projetar é muito complicado. Jogo a jogo é mais simples.
em Classificados do Corinthians > Em um cenário catastrófico, só precisa ganhar de 4 times...
Em resposta ao tópico:
Simulei um cenario muito ruim, e com o Corinthians ganhando 4 jogos chave não vamos cair.
1º Atlético GO - 27 rodada
2º Cuiaba - 31 rodada
3º Vitória - 33 rodada
4º Criciúma - 36 rodada
Esses 4 times vão cair, eles têm jogos entre eles e com os times que estão brigando por título e Libertadores.
Além disso considerei perdendo todos os outros jogos, mas dá pra ganhar do Grêmio, Inter, Bahia, CAP, Cruzeiro...