Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Alves
O tamanho desse estádio foi mal projetado
Andrés sic
Em resposta ao tópico: "Ingressos esgotados... mas cobrando duas vezes o torcedor"
Terça comprei o ingresso para o jogo de sábado, tudo normal... Até eu ir ver a fatura do cartão e ver que me foi cobrado duas vezes como se eu tivesse comprado dois ingressos (eu nem tenho a possibilidade de comprar dois ingressos)
Então vamos ver se a conta fecha:
- o time tem um estádio pequeno que não comporta a torcida;
- é um caos pra conseguir comprar ingresso, até para quem tem pontuação alta;
- quando você consegue comprar é cobrado duas vezes;
- e quando você tenta reclamar o atendimento é HORROROSO;
A CONTA NÃO FECHA!
Essa é a experiência máxima de um assinante do fiel torcedor




