Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O tamanho desse estádio foi mal projetado

Andrés sic

Em resposta ao tópico: "Ingressos esgotados... mas cobrando duas vezes o torcedor"

Terça comprei o ingresso para o jogo de sábado, tudo normal... Até eu ir ver a fatura do cartão e ver que me foi cobrado duas vezes como se eu tivesse comprado dois ingressos (eu nem tenho a possibilidade de comprar dois ingressos)

Então vamos ver se a conta fecha:

- o time tem um estádio pequeno que não comporta a torcida;

- é um caos pra conseguir comprar ingresso, até para quem tem pontuação alta;

- quando você consegue comprar é cobrado duas vezes;

- e quando você tenta reclamar o atendimento é HORROROSO;

A CONTA NÃO FECHA!

Essa é a experiência máxima de um assinante do fiel torcedor

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X