Toninho Cata
Usamos o Pacaembú durante décadas e com pouca estrutura.
O que já tem, é muuuito superior as demais.
Telão? - para quê? - só para se ver neles?
Temos que ter paciência que tudo se encaixará.
em Estádio do Corinthians > Informações Arena Corinthians!
Em citação ao post:
tá duro de terminar mais essa novela em, mas vamos terminar se Deus quizer


