Post de Simone no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Setembro de 2024 às 00h35 Simone Altafim Não conhecia e foi uma grata surpresa. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Charles é um dos jogadores que mais desarmam no Brasil (SOFASCORE)" 18/09/2024 às 18h01 O cara é realmente um polvo no meio campo do Corinthians, está em todos os lugares do campo. Que jogador fenomenal que trouxeram.