Post de Simone no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não conhecia e foi uma grata surpresa.

Em resposta ao tópico: "Charles é um dos jogadores que mais desarmam no Brasil (SOFASCORE)"

O cara é realmente um polvo no meio campo do Corinthians, está em todos os lugares do campo.

Que jogador fenomenal que trouxeram.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X