Post de Américo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Menos o Ramon, o astro no banco! E pra Romero e Yuri!

Em resposta ao tópico: "Corinthians está sabendo que o mundo está de olho na estreia do Memphis (fotos)"

Corinthians está sabendo que o mundo está de olho na estreia do Memphis (fotos)

Corinthians agora está sabendo que a estreia de Memphis Depay amanhã atraiu os olhos do mundo todo.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X