Post de Américo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Setembro de 2024 às 09h44 Américo Jorge Menos o Ramon, o astro no banco! E pra Romero e Yuri! Quem gostou gostei 1 Will Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians está sabendo que o mundo está de olho na estreia do Memphis (fotos)" 20/09/2024 às 22h24 Corinthians agora está sabendo que a estreia de Memphis Depay amanhã atraiu os olhos do mundo todo.