Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fiel Osofia
Não foi bem hoje não. Perdeu disputas bobas, errou bastante passe e no ataque conseguiu um bom cruzamento para o Romero pelo menos.
Achei uma partida um pouco abaixo dele.
As vezes números não dizem o que foi o jogo. Errou 13 passes. É muito passe errado se considerar que a maioria dos passes certos são passes fáceis, toque pra zagueiro ou passe curto. Mesmo assim errou 13 no jogo.



