Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não foi bem hoje não. Perdeu disputas bobas, errou bastante passe e no ataque conseguiu um bom cruzamento para o Romero pelo menos.

Achei uma partida um pouco abaixo dele.

As vezes números não dizem o que foi o jogo. Errou 13 passes. É muito passe errado se considerar que a maioria dos passes certos são passes fáceis, toque pra zagueiro ou passe curto. Mesmo assim errou 13 no jogo.

Em resposta ao tópico: "Temos que falar dele!"

Não é o melhor, o nome que queríamos, mas é uma grata surpresa, raçudo, briga pela bola até o fim, ataca muito bem, bem em uma crescente incrível, temos que lembrar de jogadores assim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X