Post de Victor Gustavo Ramos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Ramos
Não sei porque, mais mesmo tendo aval para rescisão, acho que os times que caírem, vão entrar com recurso contra o Vitória, mais veremos os próximo capítulos, mais na minha opinião, ele pediu a recisão e perdeu, porém a CBF deu aval, acho que isso vai dá pano pra manga ainda...








