Post de Victor Gustavo Ramos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei porque, mais mesmo tendo aval para rescisão, acho que os times que caírem, vão entrar com recurso contra o Vitória, mais veremos os próximo capítulos, mais na minha opinião, ele pediu a recisão e perdeu, porém a CBF deu aval, acho que isso vai dá pano pra manga ainda...

Em resposta ao tópico: "Gustavo mosquito"

O Gustavo mosquito não fez 7 jogos pelo Corinthians nesse Brasileirão? Como tá jogando pelo vitória? Alguém explica?

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X