Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que pede o Corinthianismo?

1- Raça. Ele tem

2- Gols. Ele faz

3- Corinthians acima de tudo. Ele entendeu

Romero é ídolo e só não concorda quem é cego.

Em resposta ao tópico: "Cala a boca Romero!"

Esse cara se supera, ano passado nos salvou de cair com seus gols e esse ano já começou a fazer o mesmo!

Segue desacreditado e desvalorizado pelos Nuttellas da geração Enzo, a turma do PlayStation. Mesmo assim, não reclama, não debate, não retruca, vai para o banco e não faz biquinho ou cara feia. O cara sabe o seu lugar, sabe que não é craque, mas também sabe que tem condições de ajudar, não é um Zé ninguém e não chegou ao Corinthians, e a seleção do seu país a toa. Guerreiro de verdade e humilde, segue fazendo o que tem que ser feito, entra ano e sai ano, com seus altos e baixos, mas cumprindo o seu papel...

PARABÉNS Romero, O INJUSTIÇADO DA FIENZO E SELFIEL.

Mas fique em paz, o corintiano raiz sabe identificar quem representa o Corinthians.

Chuva de deslikes dos modinhas para mostrar que estou com a razão, vamos lá. Quanto mais deslikes, mais eu provo que eu tenho razão.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X