Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Setembro de 2024 às 13h31 Kauê Carvalho Romero joga bem na arena Quem gostou gostei 2 ivancaveira Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/09/2024 às 13h18 Romero tem que jogar, ele é pai do SP