Daniel Duva
Eu acho que não, hein?
em Bate-Papo da Torcida > Renda em 24 hs em 2 jogos... Quase 4M
Em citação ao post:
Tem que melhorar, a renda de Flamengo, Palmeiras e São Paulo tá bem maior que a nossa, temos que elevar o padrão de ingressos
Eu acho que não, hein?
em Bate-Papo da Torcida > Renda em 24 hs em 2 jogos... Quase 4M
Tem que melhorar, a renda de Flamengo, Palmeiras e São Paulo tá bem maior que a nossa, temos que elevar o padrão de ingressos
Última resposta há 6 segundos por Leandro Valentim
29respostas
Última resposta há 9 segundos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 35 segundos por Tiago Mautone
6respostas
Última resposta há 37 segundos por SUPER CORINTHIANO
3respostas
Última resposta há 37 segundos por Christian Cintra
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
13respostas
Criado há 1 minuto por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
1resposta