Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Setembro de 2024 às 16h40 Wesley Soares Simplesmente deixou de fazer show no rock Rio, pra assistir o Timão na arquibancada Quem gostou gostei 1 Alex Quem não gostou não gostei 4 ADONAIRafaelNewtonDiego