Alex Santos
O problema é que a torcida é 8 ou 80, ou destrói o jogador ou idolatra ao nível de chamar de ídolo, emfim, ambos jogadores esforçado, mas que nos levaram a brigar contra o rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > Yuri x Romero
Em resposta ao tópico:
Ficou bem claro no último jogo. Inegável que o Romero é oportunista e mete gol, mas o que o Yuri tem de sobra é disposição. Ele poderia nos dois lances ter chutado no gol, preferiu dar a assistência, nas duas vezes. Sem contar que enquanto o Romero se lamentava de ter perdido na primeira tentativa, o Yuri foi lá atrás da bola criar uma nova jogada.
Isso mostra claramente o porque de os dois ainda serem titulares.