x
Fórum do Corinthians

Yuri x Romero

Foto do perfil de rodrii

Ranking: 2.310º

Rodrii 1.645 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2024 às 10:37
Por rodrii bc (@bordini)

Ficou bem claro no último jogo. Inegável que o Romero é oportunista e mete gol, mas o que o Yuri tem de sobra é disposição. Ele poderia nos dois lances ter chutado no gol, preferiu dar a assistência, nas duas vezes. Sem contar que enquanto o Romero se lamentava de ter perdido na primeira tentativa, o Yuri foi lá atrás da bola criar uma nova jogada.

Isso mostra claramente o porque de os dois ainda serem titulares.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.049 posts

@king.joker.3 em 23/09/2024 às 13:37

Esqueceu de falar que o adversário era o lanterna do brasileirão.

Contra time pequeno o pereba Alberto reaparece e engana a manada.

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 23/09/2024 às 11:33

O problema é que a torcida é 8 ou 80, ou destrói o jogador ou idolatra ao nível de chamar de ídolo, emfim, ambos jogadores esforçado, mas que nos levaram a brigar contra o rebaixamento

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.069º

Reginaldo 3.400 posts

@reginaldo-guedes em 23/09/2024 às 11:28

Para mim os dois são muito dedicados, assim como também não são craques.

Nosso time está encorpando, creio que com um bom preparo, possa-mos jogar com o garro e o coronado em determinados jogos, não todos, por motivos óbvios.

Publicidade

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 23/09/2024 às 11:15

Com o tempo um deles perderá o lugar para Memphis; mas Talles Magno já virou banco.

Foto do perfil de Adrian Slaviero

Adrian 17 posts

@adrian.slaviero em 23/09/2024 às 11:05

Quem diria que Memphis Depay um dia brigaria pra ser titular do Romero e Yuri Alberto? Kkkkkkkk

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 23/09/2024 às 10:53

Não são nem Romário e nem o Fenômeno, longe disso, mas a torcida reconhe que jogam com muita raça e não tem bola perdida e fazem gols no momento certo.