Maycon Figueiredo
Romero é gelado! Ótimo finalizador e ótimo em cruzamentos, só não tem mais gols pelo Corinthians pois antes jogava de ponta. Quem torce contra não é Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Os haters do Romero kkkk
Em resposta ao tópico:
Como é que pode?
O cara mais uma vez salvando a gente do rebaixamento
Eu tenho muita dó dos que torcem contra ele, um cara totalmente identificado com a Fiel...
Torcer contra ele é torcer contra o Corinthians.
Mais fácil mudar de time, turma.
Kkkkkk


