Mateus
E com certeza ele joga mais bola, que seus críticos.
em Bate-Papo da Torcida > O Romero é mais torcedor do que alguns do fórum
Em resposta ao tópico:
A parte que ele fala que não importar quem vai jogar o importante é o Corinthians o torcedor tinha que pensar assim mais aqui, se não escalar o que os Klopps de fórum pensam já torcem contra o próprio time