Tópico Lendário

O Romero é mais torcedor do que alguns do fórum

O Romero é mais torcedor do que alguns do fórum

A parte que ele fala que não importar quem vai jogar o importante é o Corinthians o torcedor tinha que pensar assim mais aqui, se não escalar o que os Klopps de fórum pensam já torcem contra o próprio time

4.837 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

98 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Elso #1.735

    Romero é sensacional, bicho.

    Digo e repito. Gosto muito de vê-lo vestindo nossa camisa. Ele tem muito respeita e se esforça demais. Se ele é bom? Não ligo... Acho que é um cara importante com ótimo custo x benefício.

  • Mais Opções
    Paulo #54

    O Romero compensa a falta de refino técnico com garra e oportunismo para fazer gols.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X