A parte que ele fala que não importar quem vai jogar o importante é o Corinthians o torcedor tinha que pensar assim mais aqui, se não escalar o que os Klopps de fórum pensam já torcem contra o próprio time
Digo e repito. Gosto muito de vê-lo vestindo nossa camisa. Ele tem muito respeita e se esforça demais. Se ele é bom? Não ligo... Acho que é um cara importante com ótimo custo x benefício.
Não tinha reclamado até agora né. Pq isso aí foi ele dando a dica que tem ser titular tanto para imprensa como torcida.. Ele é bom, mas para entra no segundo tempo
Admiro a entrega dele, mas não esqueçamos do papelão que ele fez na primeira passagem pra renovar. Então não, ele não é mais corintiano que ninguém, apenas é um profissional dedicado e só. Lembrem-se: jogadores passam, o torcedor fica.
O Romero já fez muito mais pelo Corinthians, em gols e entrega, muito mais que muitos aí considerados ídolos só pq jogam com mais 'fineza'... O Corinthians nunca foi sobre fineza, sempre foi raça, luta, espírito vencedor, desafiar as probabilidades e estáticas, almejar o impossível e acima de tudo respeito pela tradição e história do clube que nasceu do povo para o povo... Quantos ditos craques que passaram aqui e não tiveram essas qualidades? Muitos e tem gente que elogia e etc... O Romero tem todas essas qualidades e a sobra! Por mim, ao se aposentar ele merecia um busto lá no P. São Jorge... Lendo a história do clube e vendo o Romero, eu fico imagina que ele deve se assemelhar ao Neco