Elso Filho
Romero é sensacional, bicho.
Digo e repito. Gosto muito de vê-lo vestindo nossa camisa. Ele tem muito respeita e se esforça demais. Se ele é bom? Não ligo... Acho que é um cara importante com ótimo custo x benefício.
em Bate-Papo da Torcida > O Romero é mais torcedor do que alguns do fórum
Em resposta ao tópico:
A parte que ele fala que não importar quem vai jogar o importante é o Corinthians o torcedor tinha que pensar assim mais aqui, se não escalar o que os Klopps de fórum pensam já torcem contra o próprio time












