Rodrigo Miguel
Disse tudo irmão.
em Bate-Papo da Torcida > O Romero é mais torcedor do que alguns do fórum
Em citação ao post:
Romero é sensacional, bicho.
Digo e repito. Gosto muito de vê-lo vestindo nossa camisa. Ele tem muito respeita e se esforça demais. Se ele é bom? Não ligo... Acho que é um cara importante com ótimo custo x benefício.

