Post de Maria joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2024 às 06h30 Maria Joao O cara que quis mais da caneta e bonezinho do time Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/09/2024 às 05h48 O Romero compensa a falta de refino técnico com garra e oportunismo para fazer gols.