Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor L.
A vantagem no placar só muda o fato de que o Fortaleza precisa do resultado e vai ter que se arriscar dentro da nossa casa. Aí podemos aproveitar em contra-ataque.
A vantagem no placar só muda o fato de que o Fortaleza precisa do resultado e vai ter que se arriscar dentro da nossa casa. Aí podemos aproveitar em contra-ataque.