Post de Professor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2024 às 19h30 Professor Girafales Em nome Depay, de filho e de espírito santo Amemphis 2x0 hoje Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qual placar otimista pra hoje?" 24/09/2024 às 19h14 Pensando na nossa boa sequência e jogo em casa, meu palpite é 2x0 hoje de novo!