Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2024 às 22h15 Renan Oliveira Muito cara! Tem pessoal reclamando do time estar mal, não entendi Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians dominando o jogo" 24/09/2024 às 22h13 Fortaleza mal chegou no ataque Corinthians marcando em cima E o time também não tá caindo na pilha do Fortaleza É assim que eu gosto!