Felipe Felipe Felipe
Eu gostei, ele realmente tem muita explosão como falaram e velocidade. Se ele jogar junto com o Yuri que também é veloz vão dar trabalho de mais.
Estou gostando que o Ramon tem vários esquemas e várias estratégias que funcionam, mesmo um ou outro não jogando.
No geral ótimas contratações. Estão dando resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
