Emerson Gabriel
Inter odeia a gente talvez até mais que o São Paulo, arriscado quererem quebrar o Memphis de propósito
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em citação ao post:
Da pra perceber que ele tá tirando um pouco o pé com medo de lesão, quando esse cara tiver com ritmo vai ser bizarro ver ele jogar, vai destruir