Alex Santos
Nosso ataque vive de lampejos, vamos ver se ele é o Romero engatar uma sequência boa, porque eles sempre jogam 3 ou 4 partidas acima da média e depois voltam aos padrões de fábrica
em Bate-Papo da Torcida > Efeito manada em relação a gols perdidos!
Em citação ao post:
Sic mano, o cara é ruim e pronto! Para de viajar! Você é parente dele?
A bola bate na canela dele, ele não sabe dominar correndo, erra até domínios parado. Ele é horrível pra um monte de coisas.
Você só é um sem memória!
